sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Um bom livro e um Cobertor!!

Tudo o que ando querendo nesses tempos frios é ler um bom livro debaixo do cobertor!!!
Eu adoro ler, sempre busco alguma coisa ou título que ache interessante.
Gosto muito de livros que possam acrescentar alguma coisa a minha pequena alma.

Um livro que li a pouco tempo e que me trouxe muitas coisas boas foi

O monge e o Executivo.



O livro como o nome diz conta a história de um executivo que vai pra um retiro espiritual e lá ele encontra o monge que discute vários conceitos com um grupo.

E através dessas discussões vamos descobrindo novos conceitos, ou conceitos adormecidos em nós.

O livro é importante pra quem quer ser lider, mas diria até mais ele é importante pra quem quer ser um ser humano melhor.

Pode ser um pouco de exagero, mas tudo na vida
pode ter dois lados, o bom e o ruim, basta escolher com qual queremos ficar.


Com certeza é um livro que indico.

Mas como tudo na vida, você pode não gostar, porque o que é bom pra mim nem sempre é pra você e sabe porque? simples porque somos parecidos mas únicos.

beijocas e bom frio pra quem tá com as mãos congelando que nem eu rssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho