sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Filmes para o fim de semana

Eu estou apenas começando a ler o livro, Nosso Lar,  mas acho super interessante, sei que muitas pessoas não acreditam em vida após a morte, mas pra mim ao passar dos anos e com a  observação da vida, só assim encontrei "justiça" na maneira em que vivemos. Só assim eu que sempre acreditei em Deus encontrei um pai amoroso.

Espero que pelo menos por curiosidade você assista ao filme, porque se não for verdade nada acontecerá, mas se for, quem sabe fique mais fácil aceitar a nova realidade.

Estréia no cinema hoje.




O Amor acontece

Com a poderosa Jennifer Aniston, o amor acontece, é um filme que mistura, cenas comoventes e cenas engraçadas. Um filme que fala de perdas e como dar um passo adiante e prosseguir mesmo sendo muito difícil.



Espero que vocês curtam muito o fim de semana

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho