terça-feira, 31 de maio de 2011

Coisas que Compramos

Experiências de Hoje

Empresas e fotos


Clickon e FotoRegistro

Eu comprei a muito tempo atrás 60 fotos por 5,99 a experiência foi ótima eles entregaram na data prevista. Foi a minha primeira experiência em pacote de fotos.




Clickon e Revelaweb



 
Pior experiência que tive nos últimos tempos a empresa no cupom dizia 25 dias úteis para entregar o meu pedido, ok fiz o pedido no dia 28/02 eles deveriam ter entregue o pedido no dia 04/04, entrei em contato por email duas vezes e eles nem se importaram em responder.



Decidi fazer a reclamação no reclame aqui.


Pensei sinceramente que nunca mais veria meu dinheiro e minhas fotos mas enfim dia 04/05 as fotos chegaram.


Posso dizer que a revelaweb perdeu uma cliente em potencial simplesmente por que nunca me respondeu os emails e por nunca ter pedido desculpa pela demora.


Groupon e Mago das Imagens








Revelação de 40 Fotos + caneca de porcelana branca com foto por 18,90. Outra experiência bem sucedida, eles cumpriram com prazo que eles pediram e a caneca dei de presente pro marido que amou.




Clickon e Saraiva Fotos 

 Beijocas

Comprei uma promoção de 19,50 por 9,50 posso dizer que a entrega foi super rápida, adorei a experiência e com certeza compraria novamente


Se você teve experiências boas ou ruins em clube de compras por favor deixe seu depoimento










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho