quinta-feira, 30 de junho de 2011

Crítica do filme Carros

Aviso: Se você não quer saber nada sobre o filme aconselho a não ler, pode conter spoiler.



Não é segredo pra ninguém que eu sou apaixonada por animações e por filmes em geral...

Eu fui na terça a noite com o meu marido assistir Carros 2.



Vamos começar pela parte boa. Os cenários do filme são as coisas mais lindas.

Começando por Tokio, os detalhes são realmente incríveis.


O Mate ainda dá uma passadinha na França


Depois para a Itália, onde a corrida segue



E a Corrida termina na Inglaterra



O Segundo filme em comparação ao primeiro na minha opinião é fraco, não sei bem dizer mas acho que faltou uma história melhor, um pouco mais focada talvez é um filme que não vale a pena ser visto em 3D segundo me disseram e pelo que vi em 2d mesmo acredito que não valha mesmo.

Eu apesar de tudo curti o filme, mas é bem menos empolgante do que imaginei.

Beijocas pra vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho