sexta-feira, 10 de junho de 2011

Estreias no Cinema 10/06



NAMORADOS PARA SEMPRE
Casados há vários anos e com uma filha, Cindy (Michelle Williams) e Dean (Ryan Gosling) passam por um momento de crise, vendo o relacionamento ser contaminado por uma série de incertezas. Dispostos a seguir em frente, os dois tentam superar os problemas, buscando no passado e no presente os motivos que o mantiveram unidos até este momento e os fizeram se apaixonar um pelo outro.





KUNG FU PANDA 2

Po Agora vive o seu sonho como o Dragão Guerreiro, protegendo o vale juntamente com seus amigos e colegas mestres do Kung fu, os cinco Furiosos. Mas a nova e impressionante vida de Po é ameaçada pelo surgimento de um vilão, que planeja usar uma arma secreta e impossível de ser detida para conquistar a china e destruir o kung fu. Po tera que rever seu passado e assim descobrir a força que necessita para vencer.



MAMONAS PARA SEMPRE

A história da banda Mamonas Assassinas, cuja meteórica carreira de oito meses e mais de 3 milhões de discos vendidos foi interrompida pelo acidente aéreo que culminou na morte de seus cinco integrantes, chocando e comovendo o Brasil.



QUALQUER GATO VIRA LATA

Tati, uma jovem abandonada por Marcelo, busca ajuda com Conrado, um cético professor de biologia. Ele sugere uma mudança de comportamento para que Tati possa reconquistar o namorado. Tudo baseado nas atitudes dos animais, já que na maioria das espécies as fêmeas são recatadas e, os machos, audaciosos. Tudo vai bem até que o professor também se apaixona por ela.





Beijos Bom Cinema e Bom Final de Semana !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho