quinta-feira, 9 de junho de 2011

Charlie e Eu


Esta é a história emocionante de uma garotinha de onze anos que tem um relacionamento muito carinhoso com seu avô e uma relação complexa com seu pai viúvo. Enquanto as outras crianças da sua idade convivem com amigos adolescentes, Casey (Jordy Benattar, As Crônicas de Spiderwick) sai com seu avô Charlie (Tom Bosley - Retrato de um Pesadelo) e adora cada minuto que estão juntos.

Casey acaba de perder sua mãe e, quando Charlie sofre um sério ataque do coração, duas coisas ficam bem claras: Casey percebe que agora ela tem pouco tempo para passar com Charlie, e Charlie sente a urgência de fazer com que seu filho Jeffrey encerre seu período de luto e aprenda a cuidar das necessidades de sua filha, que está prestes a perder seu melhor amigo.

Um filme que com certeza vale a pena ver!!!!

 e Embora esteja chovendo muito mas muito mesmo!!! Aproveite o frio pra abraçar alguém que você ama e dizer o quanto ela é importante pra você e  o quanto você a aprecia!!!!

Deixe que a chuva sejam gotas de amor!!!!!!! e o frio uma oportunidade de ser acolhida(o) nos braços de alguém, seja pai, mãe, irmão, amigo, namorado(a), esposa(o) etc.

Feliz quinta-feira pra vocês!!!!!!!!
Beijocas e boa Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho