terça-feira, 30 de agosto de 2011

gravidas 2011




Sarah Drew, conhecida por interpretar a doutora April Kepner de Grey's Anatomy, está grávida, informou o site da revista 'People'.

Ainda segundo a publicação, o bebê deve nascer em janeiro e é o primeiro filho da atriz e do marido Peter Lanfer.











  Casada com o baixista de sua banda, Cassio Castilhol, Perlla está grávida. Em foto postada em sua página do Facebook, a cantora  mostrou que já tem uma discreta barriguinha. Ela apareceu com uma camiseta soltinha, sob uma jaqueta curta, no melhor estilo carinha de mãe






A atriz Carolinie Figueiredo desfilou sua barriguinha de grávida na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, com o marido, o ator Guga Coelho. Carolinie, com seis meses de gravidez, espera sua primeira filha, Bruna Luz. Desde que soube do bebê, ela vem se cuidando com a prática de yoga.


Wanessa e seu marido, Marcus Buaiz, já decidiram o nome do primeiro herdeiro. A cantora, que espera um menino, combinou com seu marido que se fosse menina, a mamãe escolheria o nome e, se fosse menino, a decisão caberia ao pai. Com isso, a segunda opção prevaleceu.
O meninão se chamará José Marcus Camargo Buaiz, em homenagem ao avô, Zezé di Camargo, e ao próprio pai. O bebê tem nascimento previsto para o final de dezembro.


Cynthia Howlett está grávida de seu segundo filho com Eduardo Moscovis. Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora, ela ainda não sabe o sexo do bebê. O casal já tem uma filha, Manoela, de 4 anos, e o ator é pai de duas meninas, Gabriela, 12 anos, e Sofia, 10 anos, de seu primeiro casamento com Roberta Richards.



Beyonce Anunciou que ela e Jay-Z estão esperando o primeiro filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho