sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Produto da Semana

Essa semana comprei o Cd da Paula Fernandes chamado Passaro de Fogo edição especial que estava em promoção.

A voz de Paula Fernandes é espetacular e pra quem gosta do genero sertanejo super vale a pena investir nesse CD que pra mim saiu por 11,68 na Americanas.com, que pelo que vi hoje dia 19/08 já aumentou está 19,90. Pesquisando na internet vi que na Videolar.com está 12,90

As músicas que contém no cd são

1. Pássaro De Fogo
2. Chuva Chover
3. Meu Eu Em Você
4. Sem Você
5. Complicados Demais
6. Espaço Sideral
7. Apaixonados Pela Lua
8. Debaixo Do Cacho
9. Dança Menina
10. Sede De Amor
11. Quero Sim
12. Vai
13. Pra Que Inventaram O Amor?
14. Jeito De Mato
15. Meu Eu Em Você (acústico)
16. Quando A Chuva Passar

Abaixo três das músicas que mais gosto

Passaro de Fogo



Meu eu em você



Jeito de Mato




Beijocas e bom final de semana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho