segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tempestade e Calmaria




Se em busca de mim mesmo me perco, onde encontro a seta que indica o caminho???
Mudanças infindáveis que me experimentam, que me atropelam e sem saber pra onde olhar, continuo caminhando.... Aprecio a tempestade morna, sinto escorrer pelos meus dedos, sinto molhar minhas vestes, ensopar minha alma, mas quando chegar a calmaria, quero flores, quero amores, quero paz, quero poder te olhar nos olhos por mais de um minuto e sorrir simplismente porque posso... Seu amor me faz forte, mas minhas fraquezas são tão evidentes... que as vezes me pergunto se posso, se consigo.... mas sei que dentro de mim vive uma força sublime e que a seta de indicação está lá, basta encontrá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho