sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Estreia no cinema 09/09/2011

Cowboys e Aliens


Como atores principais estão Harrison Ford muito conhecido por sua atuação em Indiana Jones, filme que eu adoro aliás, e também Daniel Craig um dos atores que interpretaram James Bond.

A história se passa no ano de 1873 quando em Absolution aparece um estranho sem memória, a cidade não é muito calorosa com o estranho e é comandada pelo Coronel Woodrow Dollarhyde, enquanto o estranho tenta descobrir quem é, eis que surgem alienigenas e raptam algumas pessoas do povoado, eles precisam então se unir com todos que podem para salvar o povoado.

Segundo as críticas que li, o filme pode ser divertido, mas não espere muito, a história parece que não tem um desenrolar muito bom.

Trailer





Larry Crowne- O amor está devolta


Larry (vivido por Tom Hanks) é um excelente funcionário, mas por um problema no supermercado onde trabalha ele acaba sendo mandado embora e precisa se reinventar.
Larry então vai estudar em uma faculdade comunitária lá ele conhece Talia(Gugu Mbatha), que acaba se tornando uma grande amiga.
A professora Mercedes ( Julia Roberts) é  professora de Oratória e como está no meio de uma crise no casamento ela se sente infeliz e muito amargurada ela se afunda na bebida e por conta da bebida ela se coloca em uma situação meio constrangedora em frente ao seu aluno Larry que acaba se mostrando um grande cavalheiro, e dentro dessa "logística" a história acontece.


As críticas em cima do filme também não são das melhores. Segundo os críticos o filme é bem insosso, meio que tornando o filme mais um conto de fadas do que realista, por não aproveitar quase nenhum gancho de dramaticidade como ficar desempregado, ter que voltar a estudar, não conseguir emprego etc. 


Trailer


 

Uma doce mentira


O Pai de Emilie abandona sua mãe e a família deixando Maddy, mãe de Emilie muito triste e deprimida. Emilie não aguenta mais ver a mãe assim.
Emilie recebe então uma carta de amor a qual não dá muita importância, mas acaba copiando a carta e enviando a sua mãe, ai começa a confusão. Maddy se sente feliz denovo e Emilie se vê em uma encrenca pra continuar com a mentira, ela então pede a ajuda a Jean (funcionário do salão) para continuar com a mentira sem saber que a primeira carta foi escrita por ele.

Esse sim parece ser um bom filme pra assistir.


Trailer



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho