sábado, 5 de novembro de 2011

Amor incondicional

 

Eu queria poder dizer que sei como é amar incondicionalmente mas acho que só sei o que é ser amada incondicionalmente...

Você nunca se importou se eu estava bonita ou feia... pra você importava que eu estivesse com você.....

Eu adorava quando você colocava o fucinho embaixo da minha mão pedindo mais carinho.... Sentava esperando biscoito. Ia até a porta esperando pra se despedir....
Jamais esquecerei quando me enrolou no poste....rss de quando fui te buscar...

Sei que você precisava descansar mas eu em meu egoísmo não consigo parar de sentir a sua falta..... ah, minha pequena aonde estiver espero que você esteja bem.... Sempre te Amarei.....




Amanhã faz duas semanas que a Laika partiu mas só agora consegui colocar em poucas palavras a saudade que estou sentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho